Wednesday 28 June 2017

Jamie Intveld Global Forex Trading


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Com o apoio de interpretações no bolso da banda de faixas, James Intveld (guitarra elétrica), Cindy Cashdollar (lap steel), Tony Marisco (baixo) e Tom Fillman (bateria), Carla apresenta a integridade da produção de CDs. Não é por acaso que o cantor-produtor (que também manipula guitarra acústica durante a gravação) reconhece abertamente tais inspirações como Everly Brothers, Ian e Sylvia, Richard e Mimi Farina - todos os quais compartilham reputação como vanguarda em seus respectivos Campos de rock com sabor a país, folk rock e, especialmente, harmonias originais. Carla Olson pertence a essa liga. Olhe o que você fez, realmente desfrutou do status do Top 40, conforme registrado pelos cantores de Pozo Seco (uma descoberta dos Columbia Records no meio do ano de sessenta) e co-escrito pelo produtor fascinante Bob Johnston (Bob Dylan, Leonard Cohen, etc.) . A escolha de Carlas de Rob Waller (I See Hawks In LA) para liderar este dueto é talvez uma das gravações de verdadeiros traços de gênio. Eles são uma fantástica fusão de dedicação sincera, cerebral e pais puro e emocional. Curiosamente, na sua capacidade de permitir que as bandas músicos individuais (Rob e Carla nos vocais Mike Clinco e Carla na guitarra Pat Robinson no baixo Rick Hemmert na bateria) para fazer o seu próprio bem, a produção de Carlas, aqui, é semelhante ao espírito de tirar o fôlego de O próprio Johnston. Assim, surge uma harmonia envolvente, visceral e visual. Em qualquer caso, Olson lembra essa melodia como o dueto mais legal para cantar. As partes de ida e volta do cara e a menina que estão cantando seus corações - durante o final dos anos sessenta, em meio à cena rica e de raízes de Austin, TX, em sua casa. A outra música para a qual Rob carrega a melodia, com Carla, é uma interpretação brilhante de Til the Rivers All Run Dry, que fecha o CD com uma reprise de vaqueiro apropriada. Realmente, se um cantor interpretar o sucesso do país de Don Williams, o melhor do que o Rob Waller. Esta é uma produção de música country de boa fé (kudos no gênero, Carla), com a Skip Edwards um papel de destaque no piano (Clinco , Olson, Robinson e Hemmert novamente arredondando a banda). A música de Buddy Hollys aparece como uma explosão, culpando a compreensão tradicional das raízes do Texas, o nativo não estava satisfeito com a pureza do país e do blues. Suas perseguições teimosas do Texas finalmente o viram se tornar um pioneiro nos derivativos - essa batida de musculação de alto volume, violão, estrondosa, que ajudou a permitir o rock n roll, em si. Carla Olson diz que Buddy sabia o que Elvis provou - que um ladrão de cena começa com um estilo singular. Como um de seus colegas do Texas, o falecido Bobby Fuller, Carla oferece o poder de uma explosão de Holly, em sua produção estelar de Loves Made a Fool of You. Ela diz: "Por qualquer das músicas de Buddys, eu sabia que James Intveld seria o parceiro de dupla ideal. Quando cortamos essa música, era completamente natural emprestar um arranjo Rockin de Bobby Fullers, que terminou como a pontuação de um longo e gratificante dia no estúdio. Este é claramente um momento vocal e de produção de todo o set, com raízes de Carlas completamente intactas como Fuller, ela fez o salto do Texas para Los Angeles, trazendo uma presença musical cintilante para o novo horizonte. As habilidades de guitarra elétrica redoubláveis ​​da Intvelds demonstram ser a escolha sem falhas para esse queimador encantador que simplesmente não deve parar. Carla balança sua guitarra acústica, enquanto Marisco e Fillman voltam a acender o ritmo dos graves melódicos e bateria séria. Olson oferece uma performance de assinatura como vocalista principal, em sua interpretação de Intvelds Stringin Me On, um groove que revela sua confiança feroz e sensual: Você diz que não, mas você faz O que é o problema com você. A música é ainda mais agraciada pela habilidade vocal do juice Newtons, a guitarra swampy de Intvelds - negociando com o próprio trabalho elétrico de Carlas. Juntar-se ao ritmo controlado de Marisco e Fillman é Pat Robinson no piano, tudo isso entregando uma produção destemida (semelhante a pedras) da Sra. Olson. Com as harmonias que viajam, o atrasado Del Shannon aparece em espírito parente, oferecendo um dos seus mais dramáticos, os 10 melhores sucessos, Keep Searchin (Well Follow the Sun), para esta poderosa gravação, a percepção não é perdida. Assim como Buddy Holly foi autêntica, roots-rock no Texas, Shannon, outra força explosiva da natureza, em Los Angeles (Califórnia). Digite Peter Case, amado ícone L. A., direto da era Carlas e sensibilidade, ele liderou os Plimsouls, e ela, a Textones. Eles cantam em harmonia excepcional e tocam suas guitarras deslumbrantes, como uma irmã e um irmão desprezível: Com meu bebê do meu lado, há apenas uma coisa que podemos fazer. Peters emocionante, os vocais principais são impecáveis ​​- Como se canta o elegante, o catálogo de Del Shannon, de qualquer forma, Carla não é estranha às intenções cuidadas de um transplante sensível do meio oeste para as costas ocidentais, apenas a este lado do México. Ela presta homenagem, sem falhas, a Del Shannon, em uma produção crescente de rock and roll: é a benção da alma genuína, envolvida em incessante rock n roll, e lançada como um golpe divino. Em uma banda que significa negócios, Barry Goldberg lida com o órgão Hammond B3, já que canta praticamente junto com as guitarras ardentes - destacadas por Casos de barítono solo - e as linhas de baixo empático do Mariscos, mas desta vez é Hemmert na cadeira de bateristas vitais, Dirigindo um pulso de martelar. Peter Case agora faz San Francisco em sua casa, então é justo que ele pegue essa cidade bem, representação psicodélica em HARMONY, uma encarnação encantadora de Moby Grapes 8:05. A música permanece fresca, uma produção folclórica e folclórica de músicas finas e letras de coração que originalmente se encontravam no meio do álbum auto-intitulado das Grapes, mas essa era uma coleção incomum sem preenchimento, sem que nenhuma das músicas estivesse Saltou sobre (como estava se tornando uma tendência de consumo). Carla decidiu usar o corte, no final de HARMONY, VIAGEM, porque é uma música onde você sente que pode respirar. A energia é real, mas é colocada em um uso específico - para desaparecer. É fascinante e provocante, calma e calmante, tudo ao mesmo tempo. Eu amo isso. Um pandeiro pontilhado aos sessenta ajuda a preparar o palco para o Richard Podolor sempre criativo, ao mesmo tempo em que ele oferece músicas e guitarras de guitarra de nylon e espanhol, juntando-se a acústica classicamente rítmica de Carlas e melodica elétrica, os vocais são liderados por Peter, com Carlas harmonizando ao longo de , Enquanto Marisco no baixo e Hemmert na bateria, fielmente dirigir o sulco e preencher o fundo desta produção saborosa. TENHA HARMONIA, VIAGEM é, de modo algum, uma coleção de homenagem, é uma reunião de músicas na viagem encantada de Carlas com músicos aliados. Tendo dito isso, assim como ela homenagea Del Shannon, Carla também faz a música de Gene Clark - seu colega de gravação em seu próprio dueto-incursão, o aclamado pela crítica SO REBELLIOUS A LOVER (1987) - cuja identidade precoce como co - Membro fundador e escritor mais prolífico dos Byrds, foi superado pelo corpo geral de seu trabalho insubstituível, solo e de outra forma. Ela não se preocupa com o tempo é o genético Gene Digest (que faz você se libertar dessa vez, muitas vezes executado ao vivo por Carla e Gene). Clark era humilde sobre seus presentes inegáveis ​​com letras e melodias, ele era conhecido por expressar gratidão pela capacidade de canalizar a arte da música. Facilmente, esta é uma canção sobre canalização (evidenciada pelo título), especialmente no contexto da morte precoce de Genes. Para subir ao meu quarto branco murado No final dos tempos Onde posso estar com meu amor Sua escrita foi aventureira e disciplinada, mas o verdadeiro encanto de Genes foi a facilidade em que ele se encontrava, um cavalheiro de pleno direito e meio-oeste, Cantando uma simples música de amor. Há esse contexto de transplante, novamente - um grande para Gene Clark de L. A. através das planícies de Kansas e Missouri. Carla sabe o significado deste material, muito bem, alegando que Gene puxou a poesia do éter. Quando ele estava realmente envolvido no desempenho, ninguém poderia superar seu carisma. Uma aura profunda é o que ele teve. Sua harmonia retrocede um pouco da liderança, um contador de histórias masculino, neste corte. Carla chega como um médico do país desejável, ansioso para aliviar com uma música suave que permite que o lado áspero arraste. Não haveria escolha melhor para o vocalista principal do que o cantor e compositor Richie Furay, um pioneiro impecável do rock country (Buffalo Springfield, Poco e a banda Souther-Hillman-Furay), para trazer esse trilfo com bom senso, preservando a música como um clássico. Um excelente emparelhamento de guitarra de 12 cordas e bandolim incentiva o sabor do amor. O primeiro é tratado, nos anos sessenta, pela glória, pelo único baixista de Byrds, John York e o último, surpreendentemente, vem do produtor de Souther-Hillman-Furay, Richard Podolor. A produção de Olsons é uma coisa convincente de beleza, que enrola esses instrumentos requintados através das performances vocais, e entre uma seção de ritmo de dinamite, com Carla em guitarra acústica, Hemmert no conjunto de bateria e Robinson on bass. O CD mais difícil do Rockin Tune é provavelmente o que eu precisava, você era uma ótima seleção para incluir na apresentação Americana americana. As raízes são fortes entre SOUTHSIDE JOHNNY E ASBURY JUKES, já que esta (Steven Van Zandt) canção de amor estilo Jersey reflete. Este é um bom ponto a observar que Carlas gerente (e esposa), Saul Davis, é responsável pelo conceito de álbuns e direção AampR. Mais uma vez, a equipe fez uma escolha incrível e adequada para os vocais principais - Scott Top Ten Kempner, membro fundador do Del-Lords (anteriormente com os Ditadores), uma banda que combina com sucesso um som de rock garagem genuíno com a sensação de outro Influências das raízes - folk, country, blues. Esta música é realmente especial para mim, oferece a Carla. Quando eu era um membro fundador do Textones, a editora da Little Stevens sugeriu que a gravássemos. Este é um círculo completo, e isso me deixa muito feliz. Eu gosto da idéia de que Saul e Scott, como Van Zandt, são visionários. A banda fuma, começando pelo saxofone, manipulado pelo ferozmente talentoso Tom Junior Morgan, o jogador de blues que gravou Midnight Mission com o Textones. Ele é aumentado pela exportação de Chicago-blues, Barry Goldberg (uma vez produzido por Bob Dylan), cujos teclados permitem o groove. Olson e Kempner são vocalistas vitoriosos e compartilham guitarras elétricas e acústicas. O grande Clem Burke (Blondie) e o baixista Greg Sutton (Lone Justice) são ferozes. John York aparece novamente no 12-string, também manipulando nostálgicos, vocais principais em Paul Kennerleys, música country autêntica, The First in Line e P. F. Sloans Upon a Painted Ocean. Kennerley (das raízes britânicas) escreveu o primeiro, para The Everly Brothers backback studio-CD (1984). Parece que P. F. Sloan (icônico, em seu rosto, L. A compositor que escreveu Eve of Destruction, Secret Agent Man, etc.) pode exigir um acoplamento mais estridente, mas York é brilhante em seguir os dois, para HARMONY. O maravilhoso (e tristemente perdido) jornalista de música americana, Darryl Morden, reconheceu o lugar de Olsons no país contemporâneo e seus cruzamentos. Ele já lhe disse que suas colaborações com Gene Clark eram como uma irmã e um irmão Everly. Carla teve isso em mente quando decidiu gravar a música Everly e dedicar o álbum a Darryl. York e Olson carregam o argumento das músicas em tons reais e country. Mais uma vez, Carla revela seu talento e habilidade, como um produtor de música country muito agradável, uma das surpresas de CDs. A seleção dela frequente, o acompanhante de Bruce Springsteen, Marty Rifkin, para exaltar tristeza e beleza através do pedal de aço, é um testemunho da proeza da produção de Carlas. Ela se junta à seção de ritmo do compositor de seleção de guitarra acústica Pat Robinson (Percy Sledge, Joe Cocker, etc.) para dupla função no piano e baixo, enquanto a identidade talentosa dos bateristas continua sendo secreta (por motivos contratuais). Todos compõem uma banda country perfeita. Bem feito. John York muda para uma entrega vocal esplendorosa de folk-rock, com Carla contribuindo com uma harmonia onomatopéica perfeita, para Upon a Painted Ocean. Cmon Cmon, vamos navegar em um oceano pintado, o Capitão coloca sua roda de amor a-spinnin Como Gene Clark, Sloan consegue uma alta poesia em letra estruturada, apoiada em correção silábica e medidor estável, aqui liderada pelos duos vocais dignos e guitarras vibrantes, E apoiado por Warner Hemmert na bateria e Robinson on bass. Muito bem como o legendário dele, o irmão Honky Tonk-variegado, Chris Jagger (produtor do documentário da BBC sobre Britney blues era pioneiro e único empregado Charlie Watts, o líder da banda Alexis Korner) percorreu a paisagem musical mundial com uma intensa inspiração do americano Raízes. Seu trabalho de canto, musica e guitarra reflete elementos de blues, country, folk, rock, e até cajunzydeco. Chris tem costeletas incrivelmente diversas, como intérprete, mas especialmente como compositora, explica Carla. Recording Still Waters foi uma decisão fácil de fazer. Com o seu encanto místico, sempre foi uma das minhas canções de estimação. De imediato neste corte, os riffs de guitarra elétrica (e o aço de volta) do Delta, de um virtuoso igualmente viajado (L. A. por meio de Dallas), Gary Myrick, implicam cautela, como as margens de um telarismo clandestino. Carlas expressive poised vocals são suficientes para levar a história e seu símile, mas também vividamente melhorado, quando ela troca o microfone com Myrick (Big Audio Dynamite, Stevie Wonder, Jackson Browne, etc.), que se destaca por um saboroso blues conversando, Estilo popular. Há uma data que eu tenho que manter, Uma mão para agitar, Um rosto para cumprimentar, Onde muitas falam, mas poucos podem falar, Mas ainda as águas correm profundamente. Aqui, como produtor, Olson atinge um zenith criativo, transmutando um meio culto-popular para o clássico clássico pop-rock, sem perder o pano de fundo da originalidade que a atrai para a música em primeiro lugar. Uma unidade de 4 peças é apertada e atmosférica, incluindo também guitarras elétricas e acústicas Carlas, graves Robinsons e tambores Hemmerts. Que um nobre par de ouvidos de rádio corre com essa jóia. O mundo chegou a conhecer Carla Olson com a estréia principal, MIDNIGHT MISSION, do grupo de discussão que ela co-fundou, o Textones. Em All Music Guide. Thom Owens elogia o álbum como uma excelente e discreta coleção de raízes-rock, distinguida por terrível apoio de pessoas como Gene Clark e Ry Cooder, além de vocais notáveis ​​de Olsons. Em 1985, havia uma Missão de Meia-noite real em Los Angeles, e usamos imagens autênticas de seus potenciais clientes sem-teto, em uma visão empática de esperança, pelo nosso video musical da música-título, relatórios da Carla. Eventos notáveis, incluindo o popular re-publicação desse vídeo nas redes sociais, levaram a esta reserva de anos de Carla Olson e banda no The (real) Midnight Missions anualmente Golden Heart Awards evento, na segunda-feira, 6 de maio, no Beverly Wilshire Hotel. (TMM é a organização LA de 98 anos de idade, que começou como um refeitório desalinhado, localizado na linha de derrapagem, oferecendo abrigo e uma ponte para a auto-suficiência, para cada pessoa sem-teto que o solicita. Nenhum homem, mulher ou criança É afastado das instalações maciças de hoje, de ponta, que lidam com as populações crescentes diversas agora atendidas, 247). Para Carla, este evento (aberto ao público) é muito especial e um círculo completo real. Na semana anterior, no domingo, 28 de abril, Carla, e os convidados de estrelas (TBA) da gravação de HAVER HARMONY, WAV TRAVEL, tocarão em um concerto tão esperado no McCabes em Santa Monica, para a atual festa de lançamento de CD. O público é convidado. Meet n Greets será a ordem do dia, e a mídia deve agendar rapidamente suas necessidades, contatando a Publicidade KJPR via e-mail, kjpraraol. Nos primeiros dias, o crítico de música Mikal Gilmore (que, desde então, se tornou o editor contribuinte de Rolling Stones), Carla Olson combina a política de estilo John Fogerty (e) populista com um grande, Rolling Stones - flexionado para o inferno rock n roll, então consegue Fazer com que as duas influências pareçam secundárias, com um estilo vocal irruptivo cru e sem graça que não deve reconhecer nenhuma influência além de seu próprio zelo e compaixão. Isso é um truísmo que não mudou. Duas décadas depois, todos os críticos do Guia de Música, Mark Deming e John Bush, oferecem que Carla Olson foi uma das melhores rockers de raízes para emergir da nova onda de L. A. na década de 80, e com a possível exceção dos Long Ryders. Ninguém deslocou-se no groove de folk-rock e country-rock com tanto elan e compromisso como Olson (ela pode muito bem ter sido o melhor colaborador Gene Clark tinha fora dos Byrds) Olson é um grande talento (cujo) apaixonado e com alma O vocal ganhou-lhe um seguimento leal por todas as razões certas (como) um compositor talentoso (e) bom juiz de material de outras pessoas. Olson também encontrou sucesso no outro lado do estúdio de vidro, produzindo registros para Barry Goldberg. Dona Oxford, Jake Andrews. Joe Louis Walker. Davis Gaines. Mare Winningham. E Phil Upchurch. Carla Olson é um pilar na história da música raiz americana. Ela esteve intimamente envolvida com artistas de gravação que mudaram o curso da história. Um exemplo óbvio é P. F. Catálogo Sloans - Seu lamento, você é velho o suficiente para matar, mas não para votar, tudo menos a promulgação da 26ª Emenda. Em outro nível poderoso, a era de Carlas e a sensibilidade deram-lhe a oportunidade de se alinhar, com fama, com um Byrd, Gene Clark, no momento em que seus duetos fizeram toda a diferença em seu ressurgimento. Mas ela é mais que uma figura de culto ou parceiro icônico. Tal como exemplificado em HAAR HARMONY, VIAGEM, a música de Carlas, seja ela executando ou produzindo, por si só, é a música que importa.

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