Saturday 5 August 2017

Newforex Android Tv


Descrição Comercialize mais de 50 pares de Forex, mais ouro e prata em nosso aplicativo dedicado, projetado apenas para o Android. Baixe o nosso aplicativo para obter acesso total à experiência do FOREX: coloque trades, gerencie posições, visualize gráficos personalizáveis ​​com múltiplas ferramentas de desenho, acesse a pesquisa e obtenha suporte de bate-papo ao vivo com o toque de um dedo. Com o FOREXTrader para Android, você poderá: - Comercializar mais de 50 pares de moedas, incluindo ouro e prata. - Coloque uma variedade de tipos de pedidos, incluindo mercado, limite, OCO, Se, então, se o OCO e a trailing pararem. - Acesse nossos gráficos intuitivos de candelabro, barra ou linha que possuem mais de 35 ferramentas de desenho e indicadores técnicos, dados históricos, cronogramas de minutos a dias, funcionalidades de pinch-to-zoom e rolagem suave para uma melhor experiência de navegação. - Receba alertas de taxa de áudio por notificação instantânea. - Dirija manchetes da Reuters News e do FOREXInsider proprietário da FOREX para comentários e análises atuais do mercado. - Monitorar dados econômicos com um Calendário Econômico. - Recursos robustos de gerenciamento de contas, ferramentas de relatórios e mais - Receba a ajuda de nossos representantes de suporte ao cliente via bate-papo ao vivo. Os produtos disponíveis podem ser restritos devido à residência. Os contratos Spot Gold e Silver não estão sujeitos a regulamentação nos termos do US Exchange Exchange Commodity Exchange. A colocação de ordens contingentes pode não limitar necessariamente suas perdas. FOREX é uma FCM registrada e RFED com a CFTC e membro da National Futures Association (NFA 0339826). O comércio cambial envolve um risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores. Divulgação completa. Os contratos Spot Gold e Silver não estão sujeitos a regulamentação nos termos do US Exchange Exchange Commodity Exchange. O aumento da alavancagem aumenta o risco. Nossos serviços incluem produtos que são negociados na margem e correm o risco de perder mais do que seu depósito inicial. Os produtos podem não ser adequados para todos - por favor assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Para tomar uma decisão informada sobre esses produtos, consulte o nosso PDSFSG e nosso aviso de risco total. Aplicação terrível Tentei usar a parcela prática antes de usar dinheiro real. 1º. O aplicativo tem muitos problemas de carregamento, então, se você usar dinheiro real, pode perder porque o aplicativo irá falhar. 2º. Se você quiser usar dinheiro real, boa sorte, eles querem todos os tipos de informações pessoais, como contratos de aluguel e contas em seu nome e não o nome do seu cônjuge. 3º muito difícil conseguir o seu dinheiro de volta. Faça um favor e encontre outro aplicativo. Está OK Os gráficos são muito primitivos, em comparação com a versão iOS. Longos atrasos Pensando em mudar os corretores de incêndios, o aplicativo demora ultimamente para se conectar. Está bem. Quando eu disse que está certo, isso significa que não estou satisfeito com o aplicativo, embora ele faça seu trabalho, mas é lento e ele me faz sair automaticamente quando estou usando algumas outras aplicações. SERVIDORES EXTREMAMENTE LENTO Eu falei com o serviço ao cliente várias vezes e nunca é consistente com nada. As taxas são muito maiores, e há mais do que anunciam ou informam quando você pergunta. Principais diferenças de pipa de mercadorias não são boas. Isso foi muito decepcionante, já que ganhei dinheiro, mas, em comparação com os concorrentes, eu teria feito mais. Além disso, este aplicativo está lento para executar uma transação, enquanto você pode ver o que você vai fazer ou perder, sempre se mostra muito diferente. Um usuário do Google 16 de agosto de 2016 É um aplicativo fácil de usar. No entanto, o fato de que ele irá fechar aleatoriamente promoções para você em uma perda. Não. Não. Não. Isso é um grande problema para mim, então não vou colocar dinheiro real aqui. Tony Cardiff 26 de agosto de 2016 incrível plataforma simples. Não culpa os resultados no aplicativo. Entrar em uma posição ruim não é a falha de aplicativos. Espero que todos consigam o que você merece. O que é novo Informações adicionaisDescrição Mudará para 5 estrelas, mas por que não podemos alterar os gráficos de 1 minuto a 15 ou 1 hora no relógio. Só permite essas mudanças no telefone, mas no relógio, permanece em 1 minuto o tempo todo. Apenas vi sua resposta, você não respondeu minha pergunta. Sim, permite mudar no painel e no gráfico, mas apenas no telefone e Não no relógio. No relógio, ele permanece sempre em 1 minuto. Precisamos disso também alterado para 1h Buggy Este é exatamente o tipo de aplicativo Forex que eu quero. Vastly superior a todos os outros que tentei, mas congela mais da metade do tempo quando eu uso isso - geralmente quando estou mudando de pares. Todos os outros aplicativos com multa. Não só congelar, mas também diminui meu telefone inteiro. Swiping diretamente na lista multitarefa não resolve o problema - eu tenho que abrir as informações da aplicação e Force Stop. O meu telefone é um OnePlus 2, portanto, nenhum slouch no departamento de especificações. Estou feliz em pagar por uma versão premium se isso significar menos erros. Mudará para 5 estrelas, mas por que não podemos alterar os gráficos de 1 minuto a 15 ou 1 hora no relógio. Só permite essas mudanças no telefone, mas no relógio, permanece em 1 minuto o tempo todo. Apenas vi sua resposta, você não respondeu minha pergunta. Sim, permite mudar no painel e no gráfico, mas apenas no telefone e Não no relógio. No relógio, ele permanece sempre em 1 minuto. Precisamos disso, mudado também para 1h Dukascopy Bank SA 4 de abril de 2016 Bom dia Você também pode mudar o cronograma no Painel e nos Gráficos. A aplicação relógio será atualizada com esse recurso. Scoot Boot 18 de novembro de 2016 Buggy Este é exatamente o tipo de aplicativo Forex que eu quero. Vastly superior a todos os outros que tentei, mas congela mais da metade do tempo quando eu uso isso - geralmente quando estou mudando de pares. Todos os outros aplicativos com multa. Não só congelar, mas também diminui meu telefone inteiro. Swiping diretamente na lista multitarefa não resolve o problema - eu tenho que abrir as informações da aplicação e Force Stop. O meu telefone é um OnePlus 2, portanto, nenhum slouch no departamento de especificações. Estou feliz em pagar por uma versão premium se isso significar menos erros. Bruno M. W. Bloch 14 de junho de 2016 Mantem a perda de configurações personalizadas Utilizá-lo há anos no iOS e no Android. Mas as versões recentes continuam a perder a lista de moedas personalizadas. Muito irritante. Dukascopy Bank SA 18 de agosto de 2016 Bom dia Será corrigido em novas versões. Hans K 2 de março de 2016 Aplicação Forex Inútil Deve ser uma piada com a moeda de reserva do FMI em falta, como o RMB. E não permite que os usuários estabeleçam diferentes moedas de câmbio. Desinstalando-o. Anton Tkachev 2 de fevereiro de 2016 Sentimento Consumidores e fornecedores misturados Por favor, repare o Dukascopy Bank SA 24 de fevereiro de 2016 Será corrigido no novo patch Made Gelgel 13 de janeiro de 2017 Muito útil Como alterar o som de notificação de alerta de forex Quero usar o som personalizado, obrigado Joseph Keung 12 de maio de 2016 O desgaste da Andorida não está funcionando em 6.0 Dukascopy Bank SA 25 de maio de 2016 Obrigado por informar Será corrigido. Robert Costache 29 de junho de 2016 Ótimo aplicativo, mas. Não funciona no android N - Nexus 6 Byron Quinones 01 de janeiro de 2016 Memória porco Congele o meu tablet samsung quando aberto com outros aplicativos. Isso acontece quando muda de um par para outro. Qual é a nova informação adicional

No comments:

Post a Comment